Imprensa / Notícias

24/08/18 - 09:34

Câmara Municipal de Bodocó apresenta projeto que regulamenta a profissão do bombeiro civil no município

A Câmara Municipal de Bodocó realizou na manhã dessa terça feira (21), mais uma sessão ordinária, durante a reunião vários bombeiros civis estiveram presentes para pedir o apoio da casa para a regularização da profissão no município.

O presidente da associação de bombeiros civis no Araripe  o Fernandes Filho, usou a tribuna para fazer o uso da palavra e frisou a importância do reconhecimento do bombeiro civil em Bodocó, assim como já esta em vigor em Trindade, Ipubi entre outras cidades.

Fernandes frisou a importância dos serviços prestados por eles durante a enchente que alagou Bodocó em Abril desse ano “o bombeiro civil luta e precisa desse reconhecimento, nosso trabalho foi muito bem visto durante o resgate nas fortes chuvas nesse município, foi trabalho voluntário que valeu a pena” afirmou o bombeiro.

O projeto segue tramitando na casa passará por algumas modificações e será apresentado e votado nos próximos dias na casa legislativa.

Por Francisco Monteiro